proejto imobiliario residenza foto

Residenza – Cotas de investimento

Apresentação


O Residenza é um empreendimento imobiliário será construído na ilha de Florianópolis. Esta oportunidade trata-se de uma operação financeira sem estar atrelado aos riscos de obra. O dinheiro será utilizado para alavancar a compra do terreno e as despesas pré-operacionais. O investidor adquire seus lotes e após 36 meses a construtora devolve o capital remunerado.

Inicio de captação de recursos com investidores – 11/2015

Início de Vendas e obras, previstos para – 07/2016

Entrega do imóvel – 03/2019

logo projeto Residenza

Localização


O empreendimento será desenvolvido na ilha de Florianópolis, mais especificamente no Bairro Saco dos Limões, que está situado entre o Centro da cidade e o Aeroporto Internacional Hercílio Luz.

porque investir em florianopolis

Privilegiado pelo Novo Plano Diretor de Florianópolis, o bairro Saco dos Limões está na mira dos investidores, é a bola da vez na corrida imobiliária. Segundo o IPUF, a região é estratégica, pois está às margens da Via Expressa Sul, conectada com o centro, próxima da UFSC e no caminho do aeroporto.

mapa do residenza

Atualmente encontram-se em fase de implantação, 02 empreendimentos comerciais no entorno direto do projeto Residenza, qualificando e valorizando o mercado local.

O Projeto


Características

O empreendimento RESIDENZA será desenvolvido em um terreno de 2.646,50 m2, possuindo 16.861,58 m2 de área total construída, a serem distribuídos em 13 pavimentos.

projeto foto residenza

O projeto contempla a edificação de 89 unidades, sendo:

  • 68 unidades residenciais de 02 Suítes;
  • 17 unidades residenciais de 03 Suítes;
  • 04 unidades comerciais.

pilotis do projeto Residenza

Premissas


Os Valores de Vendas propostos, são fruto de um estudo técnico contratado junto a AdValorem – consultoria especializada em Engenharia de Avaliação Imobiliária – para pesquisar e avaliar o preço do empreendimento Residenza, frente ao mercado concorrente.

Estes Valores de Vendas, assim como a Estrutura de Tabela e Velocidade de Vendas propostas em nosso trabalho, foram avaliados e validados pela Pirâmides Comércio de Imóveis – nossa principal parceira de vendas e profunda conhecedora do mercado imobiliário de Florianópolis.

 


Deseja participar dos resultados do projeto Residenza?

Entre em contato com Foment, que está responsável pela comercialização das 20 cotas desta sociedade imobiliária.

Entrar em Contato

Captura de Tela 2015-11-27 às 15.43.39